11 julho, 2013

Mamãe coreana volta a ser gostosa depois dos 46 anos de idade

É difícil acreditar que a mulher na foto é, na verdade, uma mulher de 46 anos e mãe de dois filhos.

jung-da-yeon-04

Lá na Coréia do Sul, sua terra natal, Jung Da Yeon é conhecida como  momjjang ajumma, que significa "mãe com figura marcante", e é fácil perceber porquê.

Mas Jung Da Yeon nem sempre foi assim meus caros. Em 2003, depois de passar por duas gestações, ela pesava 70 kg e parecia uma dona de casa normal.

Jung-Dae-Yeon2

Segundo a maioria dos relatos da mídia, ela apenas acordou um dia e decidiu fazer algo sobre sua insatisfação com o seu corpo e peso, e não me refiro a não se olhar no espelho por um tempo muito longo, mas a uma rigorosa dieta e exercício físico. No entanto, Jung disse ao Wall Street Journal que ela estava realmente motivado a perder peso para aliviar a dor nas costas, e que a figura perfeita era apenas um efeito colateral. Ela conseguiu perder 20 quilos em apenas três meses, e depois de postar algumas fotos do seu novo eu, a mãe ambiciosa desencadeou o que veio a ser conhecido como "síndrome momjjang" na Coreia do Sul. Donas de casa de todo o país seguiu o exemplo dela e começou a trabalhar em uma tentativa de conseguir o mesmo corpo tonificado. Antes que percebesse, Jung Da Yeon estava fazendo aparições na televisão, lançando livros e vídeos de perda de peso, e construindo o seu próprio império de fitness. A fama da gostosa de 46 anos de idade se espalhou para além das fronteiras da Coreia até o Japão, onde ela lançou um game de exercícios para o Nintendo Wii e abriu um centro de educação para formar especialistas.

Jung-Dae-Yeon3-550x403

Jung-Dae-Yeon4

Jung-Dae-Yeon5

Jung-Dae-Yeon7

Parabéns! Ficou bem gostosa.

Fonte: odditycentral

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!