14 julho, 2013

Imagens misteriosas encontradas no Google Earth

Coisas misteriosas sempre cercaram a Antártida. Por ser uma terra quase inexplorada, devido ao seu isolamento do resto dos continentes e pelas temperaturas muito baixas que dificultam a permanência da vida lá. A coisa toda começa a mexer com o imaginário das pessoas desde que mapas do final da Idade Média, apresenta o lugar como um país com abundância de vegetação e sem neve (por exemplo, o mapa de Piri Reis). No entanto, o maior mistério, é a teoria da conspiração que fala dum grupo de nazistas que fugiram da Guerra Mundial e lá se estabeleceram em abrigos cavados na neve, longe dos Aliados.

Hoje, um blogueiro britânico entusiasta afirma ter encontrado o segredo, que também não descarta a possibilidade de se tratar de uma base de origem extraterrestre.

Imagens misteriosas encontradas no Google Earth - www.deubandeira.com.br

Usando o programa Google Earth, o inglês Scott Waring encontrou umas inquietantes aberturas na rocha, que parecem ter (pra mim tá claro que tem) grandes portas metálicas. Ele sugere aos céticos que vejam com seus próprios olhos e julguem do que se trata as estranhas aberturas claramente equipadas com portas super reforçadas que ele encontrou. Podem verificar seguindo estas coordenadas:

-66° 36′ 12.58″, +99° 43′ 12.72″

-66° 33′ 11.56″, +99° 50′ 17.46″

Waring afirma que na parte de cima de uma das entradas, pode-se observar um ovni.

“Fascinantes imagens do Google Earth, mostram duas possíveis entradas de uma base extraterrestre… um enorme objeto com forma de disco enterrado no solo. Se há bases extraterrestres na Antártida, é certo que há extraterrestres em seu interior”, comentou o explorador virtual em seu blog.

Scott Waring deduz que as duas entradas, podem estar conectadas, pois formariam parte da mesma base subterrânea. Ambas se encontram nas ilhas Sandwich.

“O primeiro túnel tem um diâmetro de 90 metros de altura, aproximadamente”.

Serão estas as entradas de uma base nazista ou de origem extraterrestre? Talvez pertençam a outro país? Ou apenas se trata da imaginação espetacular e criativa de Waring que confunde formações naturais com algo elaborado inteligentemente? Duvidas que se resolveriam se uma expedição fosse ao local… Alguns acham que se trata do refugio de Hitler, será? O que pensa você?

Gostou do post? Compartilhe nos botões abaixo da postagem!

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

1 comentando :

  1. Porque alguem não pega estas coordenadas e vai la verificar

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!