01 julho, 2013

Carreta tomba no Largo do Retiro após ter sido roubada [notícia comentada]

Uma carreta carregada de cerveja tombou no Largo do Retiro, sentido BR-324, nesta segunda-feira, 1º, após ser roubada. De acordo com o motorista Domingos Nascimento, ele foi rendido por criminosos, que assumiram a direção do veículo. Logo depois, os bandidos perderam o controle do automóvel em uma curva e tombaram o veículo. (A TARDE - http://goo.gl/wfQpq)
Foto: Eduardo Martins | Ag. A TARDE

Na foto acima, observe o rapaz de camiseta rosa no canto inferior direito, o rapaz esta claramente na espreita, qualquer descuido dos policiais ele começa a operação de "resgate" das latinhas feridas no acidente.


Pois é amigo, depois deste roubo seguido de morte acidente, a carga ficou espalhada no chão, sabidões que perambulavam desnorteados pelo local tentaram saquear os quilos de alimentos nutritivos que dariam cabo de suas fomes por pelo menos 1 sema… peraê, nada disso, a parada que tava espalhada no chão era cerveja, e a vontade de saquear/roubar não era por fome e sim por "psicodependencia de cevada".

Mas a situação foi controlada por PMs que chegaram para acalmar as feras.

Foto: Eduardo Martins | Ag. A TARDE

Esse acima é Domingos Nascimento, o motorista da carreta roubada, que ficou "retado" com isso tudo, e deve ter ficado mais "retado" ainda com a sede desenfreada dos seus conterrâneos. Veja em suas feições! Fica assim não Domingos, esquece essa porra.

Foto: Eduardo Martins | Ag. A TARDE

Note que os curiosos "velam" o corpo coberto a cerveja coberta com a lona… êpa, olha lá no lado direito da imagem, parece que já tem gente surrupiando nas escondidas alguma coisa ali, enquanto o povo embasbacado esta do outro lado admirando a bagaceira!

Foto: Eduardo Martins | Ag. A TARDE

Observe o torcedor do VITORIA todo preocupado na imagem acima.
Após a chegada da seguradora da cervejaria, a empresa liberou que a população levasse as cervejas que caíram no chão. (A TARDE - http://goo.gl/wfQpq)
Foto: Eduardo Martins | Ag. A TARDE

Aí meu amigo, é emoção pura… sai da frente, nessa hora é lei da selva: murros, muquetas, capoeira, empurrões, pontapés, são as regras para ver quem vence… aff, risco eminente da gordinha ali expor desnecessariamente e ao vivo seu "cofrão", mas ela não quer nem saber quem morreu, ela quer é chorar!

POR: @JELROBERTO – :DEUBANDEIRA NO TWITTER: @DEUBANDEIRA
Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!