18 junho, 2013

Revolução 2013 - Uma trilha sonora para uma semana diferente de muitas outras


Eu, você, todos nós, estamos vivendo um momento único em nossas vidas, o momento em que o povo disse BASTA! E dessa vez, o fato disso tudo estar acontecendo sem influência politica ou partidária, torna o acontecimento ÚNICO e INÉDITO na historia desse país.
E para embalar o evento não podia faltar MÚSICA, a música é como se fosse uma TAG, uma ETIQUETA para grandes acontecimentos. Preparei uma playlist que tem tudo a ver com o momento:













E vocês, o que é que estão ouvindo?
Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!