27 junho, 2013

O Hobbit - A Desolação de Smaug Oficial Trailer 2013 (HD)

THE HOBBIT: THE DESOLATION OF SMAUGEvangeline Lilly como Tauriel em "O Hobbit: a desolação de Smaug"

Peter Jackson, da trilogia O Hobbit continua em dezembro com a segunda parcela do filme,  A Desolação de Smaug.

O filme volta com o corajoso hobbit Bilbo Baggins (Martin Freeman), o desalinhado, mas nobre e corajoso, mago Gandalf, o Cinzento (Ian McKellen), o anão guerreiro Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage) e seu alegre bando de anões companheiros, após a sua fuga do reino subterrâneo. No entanto, o maior perigo de todos ainda está por vir - o dragão Smaug.

Bilbo e seus companheiros de viagem encontram os elfos da Floresta das Trevas - o que inclui o rei Thandruil (Lee Pace), Legolas (Orlando Bloom) e Tauriel (Evangeline Lilly) - antes de fazer o seu caminho para as terras esparsas e estéril que cercam a Montanha Solitária (um lugar conhecido como "a desolação de Smaug). Enquanto isso, Gandalf se separa da empresa, para aprender mais sobre o misterioso Necromante - que reside em Dol Guldur - e sua conexão com as forças das trevas (por exemplo, Sauron), que acreditavam ter desaparecido da Terra-média.

Veja o trailer:

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!