07 junho, 2013

A própria amiga roubou o radio e a dona achou dentro da pepeta

Incrível sessão de porradaria! A amiga roubou um radio(?) dentro da casa da outra, não sabemos como, mas a criatura achou o dito radio dentro da pepeta da morena. O CACETE GEMEU, PÓ RODÁ:

DESCULPE, ESTE VÍDEO FOI REMOVIDO

…essa nunca mais rouba ninguém!!!

PS.: o vídeo esta hospedado no facebook, portanto não será surpresa se em breve eles bloquearem o acesso, ou a dona do radio exclui-lo. não me cobrem isso nos comentários!

PS².: como eu havia predito, o vídeo ficou off depois de 2 min. maaaaassss, a galera atenta do youtube nos salvou.
Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!