03 junho, 2013

A morte do cão policial Kaiser

As pessoas nos dias de hoje ficaram frias e desapegadas ao senso "humanista". Mas invariavelmente nos surpreendemos com alguns poucos casos de companheirismo, coleguismo, e por que não dizer amor! Como no caso de um cão policial e seu treinador.

O cão policial Kaiser, serviu a Polícia de Plymouth por vários anos. Devido a uma insuficiência renal aguda que sofria, precisou ser sacrificado.
Pouco antes do procedimento, os policiais se reuniram em frente ao Hospital Animal Court Street, para saudar Kaiser uma última vez, como um verdadeiro amigo e herói.

Depois, o treinador dele postou a seguinte mensagem para seu amigo e parceiro no Facebook:
"Descanse em paz, meu rapaz. Eu não poderia ter pedido por um melhor parceiro ou amigo. Que você possa descansar e esperar por mim naquela ponte sagrada. Eu estarei lá meu amigo. Eu estarei lá. Nunca vou esquecer você ou nossas realizações. Você me fez uma pessoa melhor, um melhor treinador, e um policial melhor. Até que nos encontremos novamente kai, eu te amarei e vou sentir sua falta todo dia."

Você tem algo a dizer? Vá lá nos comentários!
Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!