12 maio, 2013

Tia flagra criança dançando funk com a genitália pra cima e se revolta

Quando o adulto acha que a única forma de ganhar notoriedade/dinheiro é expondo seu sexo ao publico em geral, em movimentos eróticos que as vezes é equivocadamente considerado pelos menos culto como dança, já é de se sentir dó. Mas quando o serviço é feito por crianças, aí já é preocupante porra.

Veja um exemplo de uma criança fortemente candidata a essa profissão. Pelo menos dessa vez, alguém com o mínimo de percepção acabou com o show erótico antes que a criança provocasse os tarados pedófilos que por ventura passasse no local:


Bem, essa é a minha fecal opinião. Mas eu sei que o blog é visto por pessoas de diferentes opiniões. Se quiser, fique à vontade pra comentar logo aí abaixo.
Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!