15 maio, 2013

[POUCAS PALAVRAS] Moto com motor de avião



Cara, se você é amante de motocicletas, você não pode deixar de ler isso. Esta é uma moto movida pelo motor "Rotec Radial R3600" de AVIÃO. E foi montada pelo mecânico alemão Frank Ohle, que, se Deus quiser, tem planos futuros de colocar asas nessa gracinha e acelerar em linha reta até um penhasco e decolar direto pra minha garagem. Mentira.

Ao longo de 18 meses, Ohle matutou todas as etapas ridiculamente improváveis ​​envolvidas neste projeto - que incluía a montagem de um chassis personalizado, pintura, suspensão e eletrônica – o que resultou numa absolutamente linda, incrivelmente barulhenta superbike de nove cilindros.

Trabalho impressionante, Frank. Ou devo dizer, Barão Vermelho!

Agora, o mais impressionante: O RONCO DO MENINA! Vai vendo o vídeo aí:


Amigo aqui do bairro, montou um avião com motor de motocicleta.
Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!