15 abril, 2013

Brinquedos infantis maliciosos ou inocentes?


Brinquedos são cuidadosamente planejados. As empresas gastam horas incontáveis ​​em desenvolvimento, na esperança de que as crianças se divirtam e promovam as boas memórias pelo resto de suas vidas.

Mas, às vezes, eles simplesmente acabam sendo traumáticos! Como? Continue lendo o post…

# 12. O Justiceiro com lança-foguetes na virilha

punisher
Séééério!!! Isso é um brinquedo de verdade sim, caros colegas! E se tiver alguém duvidando, ou achando que é truque de photoshop aqui está o vídeo.

Mano, isso não foi um bom começo. Será que este material é apenas o resultado de um projeto inocente? Poxa, mas por que o projétil tem que estar bem na virilha do cabra? Seu peito é largo e espaçoso. Seu ombro também seria um bom lugar. Por que não? Se o foguete saísse dos dentes do crânio sorridente no estômago do Justiceiro, seria sem graça? Mas o Justiceiro parece estar feliz em vê-lo brotar em forma fálica bem no centro de sua vergonha.


Para ser justo,  o brinquedo sofre uma espécie de transformação, para o lança foguetes aparecer – basicamente um Transformer Justiceiro – e na imagem acima ele esta em meados da transformação. E, claro, uma vez que ele está totalmente com a "arma" guardada, o brinquedo parece perfeitamente inocen…

OK, nessa posição acima isso ficou ainda mais... horrível!

# 11. Fr-ooze Pop


Então, pela segunda vez, temos de perguntar se as pessoas responsaveis pela concepção de produtos para crianças são apenas incrivelmente ingênuas, ou se eles são um bando de maconheiros rindo e trollando a equipe de marketing. O Fr-ooze Pop tem a forma de um vibrador. Fato. Tudo bem, você pode dizer que estou exagerando. Mas saiba que o negocio só funciona se você lamber o Fr-ooze Pop e sugar o suficiente, para que um jato de uma substância pegajosa literalmente esporre em sua boca.


O negocio foi comercializado para crianças em Cingapura usando uma voz que dizia repetidamente, "lamba-o, sugue-o." Ou eles são muito cínicos ou talvez lá um pênis funcione de forma diferente!

Se assim for, então qual vai ser a desculpa agora para...

# 10. O Oozinator


Pô, isso não parece muito ruim. Tipo assim uma pistola de água, né? Ok, aqui está uma imagem do que parece ser uma vitima baleada pelo Oozinator...


Minha avó tinha a mania de citar vários ditados populares. Um deles era que: Uma imagem vale mais que mil palavras! E isso é bom porque, na verdade, digitando uma descrição do que parece estar acontecendo com a criança na foto acima, estando eu num site de internet, é bem provável que eu seja indiciado em algum tipo de crime.

E antes que eu esqueça, isso não é agua. É "gosma".

Confie em mim, é muito pior em video:


É claro que é a ação da bomba. E já que estamos no assunto de pistolas, acho que temos que mencionar a...

# 9. Pistola de água do Batman


Eu realmente não vejo nada de sexual nisso. Até que tenha de puxar um plugue do reto do Homem Morcego para preenchê-lo com água e depois dar-lhe um apertão no "gatilho" que faz ele atirar água de sua boca. Quem nunca fez isso no recreio, pelo menos uma vez?


De qualquer maneira, nós adoraríamos saber o que o Robin acharia disso.

# 8. Harry Potter e a vassoura vibratória Nimbus 2000


Ei mãe, cansada de sempre ter que se preocupar se seus filhos vão achar o vibrador que você escondeu em seu armário? Bem, não se preocupe mais! Essa é a vassoura vibratória Nimbus 2000!


Veja alguns comentários positivos na página do produto no Amazon:

"Quando a minha filha de 12 anos pediu o item de presente de aniversário, eu meio que me perguntei se ela não era velha demais para o tipo de brinquedo. Mas pelo contrario ela parece amar. Suas amigas amam também! Elas ficam por horas no quarto com este excelente brinquedo... Minha filha mais velha (17) gosta muito também!"



A Mattel rapidamente retirou o brinquedo do mercado, alguns meses depois de lançar um brinquedo de criança em forma de falo que vibra, enquanto posicionada no meio da genitália de uma criança.

# 7. Martelo inflável do Wolverine


Agora imagine o Wolverine ameaçadoramente olhando para o seu filho como se o obrigasse a fazer algo. Depois, imagine onde o seu bebe vai colocar a boca.

Despojado de todo o contexto, isso tem que ser um incrível erro de produção em série, ou uma piada intencional ou alguma imitação barata de brinquedo vendida nas ruas de Pequim, certo?

Não, é um brinquedo oficial licenciado pela Marvel (um martelo inflável). Veja o vídeo com cenas de sexo oral no martelo do Wolverine:


Avalie meu caro e minha cara, o seu filho chega em casa e descobre que o martelinho do Wolverine esta murcho e, em sua mente, ele acha que "Wolverine morreu!" E então, a imaginação entra em ação e ele pensa "Eu posso te salvar Wolverine!" e ele pega o flácido brinquedo do Wolverine e subitamente enterra a cabeça em sua virilha e esbaforido  faz de tudo para  que Wolverine retorne  à vida, e ele corre em seus braços para falar sobre o seu triunfo e você diante de tudo só pode dizer: "bom trabalho, você salvou o seu amigo!"

Parabéns, seu filho tem agora uma grosseira ideia de como os PRIMEIROS SOCORROS funcionam. Ele sempre se lembrará disso.

# 6. Tarzan


Sei, sei. Aparentemente não há absolutamente nada de errado com este boneco… enquanto ele não estiver em funcionamento. Mas é quando você ativa a alavanca em volta do Tarzan, que a mágica acontece:


Se você não estiver conseguindo ver o vídeo no seu computador, vou apenas informar aos caros amigos, que ele começa a bater uma bronha, sim, uma punheta(masturbação) vigorosa enquanto fica aos berros. Não tenho dúvidas sobre o que ele está fazendo. Eles implantaram um mecanismo que  "não faz outro movimento a não ser este". A Mattel recolheu o boneco depois que 100% dos meninos que pegou o brinquedo terem feito o Tarzan se masturbar dentro de 10 segundos.

Agora ta explicado o porque do Tarzan gritar tanto!

# 5. Rafiki sodomizando Simba


No filme O Rei Leão, o babuíno Rafiki é um sábio que atua como uma espécie de conselheiro espiritual do protagonista Simba. Essa aventura é recriado amorosamente neste brinquedo, ou seria, se o posicionamento do bebê Simba, e o movimento do Rafiki não o transformasse em um display angustiante de abuso sexual infantil no Reino Animal.

# 4. O Aquapet da Dora


Talvez haja algum outro ângulo onde esse negocio não pareça 100% com um brinquedinho sexual. Então, por que não fotografa-lo por esse ângulo?

Ligeiramente menos fálico.

# 3. Todos a bordo do pênis escorregador


As imagens deste gigante inflável – claramente uma pica – fez sucesso em toda a Internet, mas ninguém sabe de onde é. Aqui você vê em ação no que parece ser uma festa de aniversário da criança. Os mais recalcados até levariam em consideração chamar o Juizado de menores pra acabar com a pouca vergonha:


Como você pode ver, é supostamente muito divertido, as crianças dentro de um trem inflável correndo e rastejando por ele. MAS PORQUE O FINAL DO TREM PRECISA SER UMA PIROCA GIGANTESCA??? Sério, nada em um trem se assemelha a uma rôla!!!


E por falar em pênis…

# 2. Pikachu é uma meretriz


Compare a escala de tamanho da "senhora" Pikachu com o pênis escorregador...


Alguém pagou uma fortuna para ter estas duas peças no mesmo evento.

# 1. Cabide ereto


A rapaziada asiática é extremamente yang-centrica (piadinha péssima) e a 3M decidiu entrar neste mercado com cabides coloridos para as crianças. Tem ursinho, gatinho e até um sapinho fofo. OK, não é nada de mais até que você observe o canto superior esquerdo da embalagem, onde o urso claramente excitado está dizendo: "Abrace-me."

E tudo fica pior quando você vê o gato, com um olhar astuto em seu rosto, enquanto ele e sua virilidade saliente dizem: "Siga-me". E o sapo, com seus olhos bem fechados em êxtase, dizendo "Beije-me".


Puta merda! Fujam crianças! Fuuuuuujam!!!


Fonte: Google
Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

1 comentando :

  1. marauder: kk... aquele oozinator deveria se chamar Gozinator, então as pessoas iriam sair gozando... digo,atirando na cara de todo mundo!!!

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!