08 março, 2013

Sorvete de cerveja Skol chega aos bares na semana que vem



O prometido sorvete de cerveja da Skol, projeto da marca para o verão 2013, já tá chegando aos botecos -- a partir da próxima sexta-feira, dia 15, o sorvete de cerveja estará disponível pra galera (Atualização com a lista de bares que venderão em 15/03/2013).

Feito com leite e cerveja(obvio), o produto será vendido por tempo limitado, de quinta a domingo em 39 bares nas capitais carioca e paulista (não é em todo brasil).

O produto será vendido exclusivamente com a presença de pistoleiros armados promotoras de vendas da Skol, que terão a função de garantir que a guloseima não seja vendida para menores de 18 anos.

A agência Bullet, do grupo Talkability, é a responsável pela ação e pelos testes de sabor da sobremesa. O preço sugerido dos potes de 150 mililitros é de 5 reais, e os produtos estarão disponíveis enquanto durarem os estoques.

Se liga, meu palpite é que o estoque não vai durar por meia hora nos postos de venda.
Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!