21 março, 2013

Se prepare – Facebook terá suporte a hashtags


Quem conhece o Instagram – rede social pra postar fotos de gato e comida – já viu de perto, a horrenda mania das hashtags de internet. Sim, porque os energúmenos que sofrem desta infame deficiência do bom senso gramatical escrevem tudo com o caractere cerquilha "#" na frente das palavras em uma frase ( #olha #foto #linda #do #meu #gatinho #frufru #ainh #que #fofo).

Entendam por favor que hashtags são palavras-chave (RELEVANTES) ou termos associados a uma informação. Portanto, quando vc inundar a rede com fotos dos seus gatinhos(que merda) você precisaria apenas de uma hashtag, tipo: #gato. E assim por diante.

Isso é um pé no saco(ou na vagina) né não?

Se já causa ódio homicida em Mahatma Gandhi ver os idiotas amigos que escrevem tudo com hashtags no Instagram, prepare-se coleguinha, o Facebook vai passar a ter suporte a elas também! De acordo com o Wall Street Journal, o Facebook irá incorporar hashtags ao seu sistema em breve. Apesar de não haver data, isso não deverá demorar muito para ocorrer, e provavelmente será implementado junto com o novo layout da rede social.

Agora analise você se a "galera descolada" migrar essa mania do Instagram pro Facebook. Quase toda a população mundial tem um perfil nessa rede.

Deixe sua opinião aqui nos comentários sobre o que você pensa desse assunto! Vamos trocar ideias.

#partiu #deubandeira #tomar #cerveja #agora
Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!