22 março, 2013

Programação de TV na Bahia não melhora nunca – Vide Universo Axé

Imagem Aratu Online

Já tem um bom tempo que eu não assisto a programação de tv local aqui em salvador. Hoje resolvi dar uma espiadinha e caí no limbo quando parei na TV Aratu, especificamente no programa Universo Axé, apresentado nas tardes das segundas às sextas por um cara chamado Alex Lopes, que poderia ser tudo na vida, médico, engenheiro, político, advogado, contador, dentista, gari,porteiro, policial, atendente de sexshop,  blogueiro, etc. menos APRESENTADOR DE PROGRAMA!

Pelo que pude ver, o cara não se sente à vontade em desenvolver a labuta, que mais parece ter-lhe sido imposta. Sabe como um castigo cara? Foi assim que o vi. Não tenho nada pessoal contra o rapaz, nem o conhecia antes de hoje, mas a questão é que me senti mal vendo por 2 minutos o rapaz apresentar o tal "Universo Axé" – que inclusive, já é um tema exaustivamente desgastado aqui na Bahia. Se alguém pensa em fazer um programa musical nesta terra de meu Deus, tem que ser sobre AXÉ. Por isso já está desgastado o pobre ritmo tribal.

Bem, a verdade é que fiquei tão triste com a falta de "aptidão" do camarada, que não podia deixar de compartilhar com vocês.
Apenas não me agradou apresentando o programa.

Bonus 01: Compositor "respeitadíssimo" na Bahia:

Bonus 02: Gravação externa do programa com o então vereador de salvador, Leo Kret do Brasil de Souza Santos:
Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!