25 março, 2013

BBB13 – Qual o valor do prêmio pra quem chora mais em uma eliminação?

Não sei o que é pior: a persistência da globo em manter esse programa no ar, o baixo nível racional dos participantes ou a minha idiotice de escrever sobre essa merda.


TRISTEZA NA ELIMINAÇÃO DO OPONENTE – Só pra ilustrar uma das coisas que mais me irritam no Big Brother Brasileiro, é o fato dos participantes nunca conseguirem entender a "real" do jogo – apesar de já estarem na 13ª edição!

Os elementos do tabuleiro BBB demonstram bastante isso quando uma peça é eliminada. Fica um chororô sem fim, uma tristeza infundada que aparentemente os deixa arrasados! Me imagino jogando xadrez, e me cagando de chorar toda vez que eliminar a torre do oponente. Sem logica né?

Mas vem cá, no BBB não é bom ser poupado pelo publico, e ter seus "oponentes" eliminados? Sim – diria qualquer criança capaz de calcular 1-1. Então lelek lek lek lek!!!

E nem venha me dizer que o sofrimento seria pela "afinidade" (palavra desgastada lá dentro)que se adquiriu aos oponentes.

BBBs, entendam por favor – é bom quando sai alguém que não é  você!!! Num jogo isso é uma logica racional. Chorar e ficar em prantos porque alguém saiu e você ficou é ridículo, é uma demonstração de "super coleguismo" desnecessária. Isso não me agrada.

Só me faz pensar que os bróders faturam uns milhares de reais por mililitro de lágrima toda vez que um colega é eliminado! Parem com isso porque ninguém suporta. Acho chato pra zôrra.

Ou seria o caso do diretor do programa incluir no regulamento a seguinte opção:
É DE LIVRE ESCOLHA DO PARTICIPANTE QUE NÃO FOI ELIMINADO DO PROGRAMA, CEDER SEU LUGAR NA CASA PARA O PARTICIPANTE ELIMINADO, SE POR VENTURA, TAL ELIMINAÇÃO O DEIXAR MUITO CHOROSO.
E sei que você leitor, concorda com isso!

E o que dizer daquele famoso: FULANO ESTÁ JOGANDO, QUE HORRÍVEL! AFF, TÔ SENDO AUTENTICA(O), TÔ SENDO EU MESMA(O).
Vou ser redundante, pois é necessário ser – o objetivo do jogo é jogar!!! E ganhar o prêmio de um milhão e meio de Dilmas, né verdade? Só que o seu "desenvolvimento pessoal" não é do meu interesse!

ABRAÇOS.
Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!