07 março, 2013

10 maneiras de detectar um falso Batman



Se tem algo que os fãs de Batman não toleram, é que sujeitos inescrupulosos se aproveitem do respeito que temos por nossos heróis e queiram nos enganar. É por isso que lhes apresento 10 Maneiras de descobrir esses miseráveis que pretendem surpreender-nos com elaboradas e infames falsificações do Homem morcego.

bat 01
1 – Mesmo que o uniforme de Batman ou seus trejeitos sejam bastante convincentes, então observe atentamente a expressão de seu rosto. Se seu olhar não lhe despertar um temor reverencial e, pelo contrario, lhe fizer rir, não é Batman.

bat 02
2 - Qualquer individuo que estiver disposto a posar como um idiota frente a uma maquina fotográfica, apenas para impressionar uma mina, não pode estar capacitado para combater o crime e menos ainda para ser Batman.

bat 03
3.-Praticar esportes pouco varonil ou usar indumentárias demasiado curtas, mesmo que seja no verão, não são características que possam acompanhar um super-herói que tem fama de ser obscuro e atormentado.

bat 04
4 - O uniforme de Batman deve provocar temor nos vilãos. Batman nunca usaria um disfarce tão minimalista para assustar a seus rivais de Gotan, e menos ainda estando na seção de bonecas de um supermercado.

bat 05
5 - Batman não poderia ser em hipótese alguma mais baixinho que Robin. Tampouco deve deixar-nos a impressão de que Robin poderia dar-lhe uma muqueta com um mínimo de esforço. Mostrar-se pelas ruas de Gotan nessas condições só pode indicar uma coisa: não é Batman.

bat 06
6 - O verdadeiro Batman nunca faria estas demonstrações de obscenidade com os delinquentes. O verdadeiro Batman se importa em pôr os criminosos na cadeia, e jamais levariam-nos para um motel de beira de estrada.

bat 07
7 - O cavaleiro das trevas também tem direito de formar uma família. Porém o que ele não tem direito é de usar uma indumentária como a deste patético farsante. Tampouco posar junto a um batmovel tão fela-da-puta e com caveira no capô como este.

bat 08
8 - Ha ocasiões em que não se requer método algum para detectar um falso Batman, como neste caso. Aqui nossa preocupação seria encontrar um método para determinar se este falso Robin é o verdadeiro Chapolim Colorado.

bat 09
9 - Quando um aparente Batman está disposto a retirar a máscara frente ao público é quase certeza que não se trata do super-herói, apenas é um blogueiro. Um desses bem ordinários.

bat 10
10 - Por último, nada mais falso que um Batman mostrando abertamente suas preferencias sexuais. Se nosso super-herói usa máscara é porque deseja ocultar não só sua verdadeira personalidade, mas também suas respectivas taras pessoais.
Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!