30 janeiro, 2013

Projeto - Garota tira uma foto por dia durante cinco anos e meio

Uma lindinha chamada madandcrazychild, usuária do Youtube, teve uma brilhante ideia. O desafio era: durante cinco anos e meio tirar uma foto por dia e depois fazer um Timelapse de mais ou menos um minuto mostrando o resultado. O resultado foi muito bom. Dá pra observar as pequenas mudanças que os 5 anos e meio causaram na jovem.


E como disse o Marcel no Byte Que Eu Gosto: "A única coisa que não mudou foi: ela está gata em todas as fotos."
Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!