
Uma jovem de 19 anos matou acidentalmente o irmão com um tiro enquanto posava para fotos portando armas de fogo para publicar no Facebook, na cidade de Arizona, nos EUA. O incidente aconteceu na véspera do ano novo.
A polícia local afirmou que os irmãos estavam bebendo no apartamento com mais dois amigos, quando a arma que estava com Savanna Ramirez, 19, disparou acidentalmente e acertou a cabeça do irmão dela, Manuel Ortiz, 22, que teria morrido na hora.
Os policiais ainda não sabem informar se o grupo tinha conhecimento que a arma estava carregada enquanto posava para as imagens.
De acordo com a organização, se os testes sanguíneos comprovarem que Savanna estava alcoolizada, a jovem pode ser indiciada criminalmente por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Fonte
Aviso aos inconsequentes e as pessoas sem noção de segurança, que acham engraçado ou emocionante tirar fotos com armas. ARMAS NÃO ERA, NÃO É, E NUNCA SERÁ UM BRINQUEDO. Nunca use nem manuseie uma se não conhecer profundamente o armamento, ou se não for pra salvar sua própria vida. Disparos "acidentais" com armas não existem! Eles foram sempre PROVOCADOS. Mas para eles acontecerem, geralmente, você que se acha sabe-tudo é quem vacila.
0 comentando :
Postar um comentário
OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!