12 janeiro, 2013

Poser mata irmão ao tirar fotos com arma para o Facebook



Uma jovem de 19 anos matou acidentalmente o irmão com um tiro enquanto posava para fotos portando armas de fogo para publicar no Facebook, na cidade de Arizona, nos EUA. O incidente aconteceu na véspera do ano novo.

A polícia local afirmou que os irmãos estavam bebendo no apartamento com mais dois amigos, quando a arma que estava com Savanna Ramirez, 19, disparou acidentalmente e acertou a cabeça do irmão dela, Manuel Ortiz, 22, que teria morrido na hora.

Os policiais ainda não sabem informar se o grupo tinha conhecimento que a arma estava carregada enquanto posava para as imagens.

De acordo com a organização, se os testes sanguíneos comprovarem que Savanna estava alcoolizada, a jovem pode ser indiciada criminalmente por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Fonte

Aviso aos inconsequentes e as pessoas sem noção de segurança, que acham engraçado ou emocionante tirar fotos com armas. ARMAS NÃO ERA, NÃO É, E NUNCA SERÁ UM BRINQUEDO. Nunca use nem manuseie uma se não conhecer profundamente o armamento, ou se não for pra salvar sua própria vida. Disparos "acidentais" com armas não existem! Eles foram sempre PROVOCADOS. Mas para eles acontecerem, geralmente, você que se acha sabe-tudo é quem vacila.
Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!