28 dezembro, 2012

Hoje é aniversário de Stan Lee: 90 anos



Stanley Martin Lieber, ou simplesmente “Stan Lee”, escritor norte-americano de quadrinhos, editor, ator, produtor, personalidade de televisão e etc e talz, completa 90 anos nesta sexta-feira, 28 de dezembro.



Dentro de um universo incrível de personagens de sua criação estão incluídos Quarteto Fantástico, Hulk, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Thor, X-Men, Guardiões da Galáxia e Demolidor.




Jason Lee e Stan Lee.


Lee lançou seu próprio site , canal no YouTube, Facebook e Twitter. E também apresenta o popular Cocktails With Stan (Coquetéis com Stan).


No final de setembro deste ano, Lee passou por uma cirurgia para colocar um marca-passo, dizendo a mídia que ele fez isso "para garantir que viveria por 90 anos ou mais." Com a esposa de 65 anos, ao seu lado, com certeza ele deve ter mandado injetar adamantium em seu pinto.

stan_joan
Stan e esposa Joan em janeiro de 2011


Envie feliz aniversário para @ therealstanlee e não se esqueça de incluir a hashtag "#Happy90th_viablogdeubandeira" em seu tweet. É simples!

Quer saber mais sobre o Stan Lee? Confira o seu site, canal no YouTube, Facebook e Twitter!
Vamos fazer deste o melhor aniversário EVER para o Stan!

stan_lee_naked


Imagens: GeekNation
Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!