27 janeiro, 2010

A nova saga Mortal Kombat poderá estrear em 2012

O vídeo game Mortal Kombat foi adaptado várias vezes antes. Embora não com muito sucesso. Agora parece que a Warner levou a sério, e estaria por trás do lançamento de um novo filme para 2012.

O FILME
Quem de vocês, quer assistir um novo filme da saga Mortal Kombat? Se existir alguém, então tenho uma boa notícia, a Warner Bros está interessado em reviver a série.
Além do filme original de 1995, foi produzida a sequência MK: Aniquilação (1997) e havia o projeto para o longa-metragem MK: Devastação, engavetado em 2007.
Lembre-se que, exceto Tomb Raider, todas as outras adaptações não têm recebido muitos elogios da crítica o que certamente gera paupérrimos resultados de bilheteria.
O novo filme de Mortal Kombat estaria nas mãos do roteirista Oren Uziel, que já têm um projeto de história principal do filme. Obviamente, até agora a filmagem e as datas de lançamento são muito vagos. Embora prevista para estrear nos cinemas em 2012 (se o mundo não acabar).
No mais, depois de tudo, acho que veremos um "renascimento" de uma série que havia sido esquecida e que passou anos tentando voltar.
O JOGO E A SÉRIE O jogo de luta Mortal Kombat nasceu em 1992, criado pelos então programadores Ed Boon e John Tobias, e transformou-se em uma das mais populares séries de jogos eletrônicos da história do universo. O maior atrativo do jogo sempre foi a violência, incluindo mortes ocasionadas por múltiplas mutilações, explosões, empalações e outros golpes fodões nomeados pelo jogo eletrônico como "Fatality".
No ambiente dos jogos eletrônicos, a franquia MK ganhou oito grandes episódios e, de acordo com o co-criador Boon, há um novo jogo MK em desenvolvimento. Aliás, trata-se de um título voltado exclusivamente para o público adulto. Via Twitter, ele disse: "as pessoas querem um MK com classificação madura, (é o que) vamos dar".
A série MK tem mais de 28 milhões de cópias vendidas mundialmente.
MK ainda ganhou o longa-metragem de desenho animado MK: The Journey Begins (1995), lançado exclusivamente para TV e duas outras produções televisivas: a série de desenho animado MK: Defenders of the Realm (1996) e a série com atores reais MK: Conquest (1998-1999).
O NARRADOR "VIADO" DE MK
Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

1 comentando :

  1. Quando olhei essa postagem logo de cara pensei em 2012 não é o fim do mundo, será mesmo? mais fora isso sou um viciado em jogos mortal kombat até uns dois meses atrás tava jogando todos os dias, se não fosse meu controle quebrar de tanto jogar essa hora nem estaria vendo seu post rsrs, adorei a notícia com certeza será um bom filme já que ultimamente os filmes tem melhorando bastante. Espero ver esse filme se o mundo não acabar e se acabar tomará que esse filme saia nos cinemas antes.
    abraço foi uma notícia muito útil!

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!