20 janeiro, 2010

LG XF2 – Coleção de mídia em um só lugar

A verdade é que ter um Disco Rígido como mídia na sala, é investir em algo bom. Não só porque vamos ter infinitas horas de diversão com a família, mas porque teremos tudo armazenado em um só lugar, onde não teremos chance de perde-las. Algo muito comum nos seres humanos e, claro, a raiva, em seguida, aparece quando não encontramos "aquele" DVD.

Bem, além de um disco rígido com 500GB de armazenamento, o LG XF2 tem um desenho bastante chamativo e conexão HDMI para ligar na HD TV de sua sala, então você já pode deduzir que a qualidade resultante é muito boa. Entre os formatos compatíveis estão: MKV, DivX HD, Xvid, RMVB, MOV, FLV, VOB, ISO, FLAC, WMA, GIF, BMP e outros.

O XF2 LG é compatível com Windows e Mac, e sua conexão para ambos será feita através de USB 2.0, mas se for usar numa entrada HDTV (na TV), então, terá que ligar diretamente na rede elétrica.

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!