17 dezembro, 2009

Funcionário do Mês

Está com inveja do cara na foto acima? Esta foto, tirada no escritório de uma empresa de telemarketing, é um retrato trágico de uma vítima. Todos devemos aprender com esta história:

Em 2005, eu estava trabalhando para uma empresa de "telemarketing" em algum lugar da Costa Leste americana. A moral estava tão baixa que a gerência não mediu esforços para manter as pessoas que de fato trabalhavam duro. Uma das formas que eles fizeram isso foi um prêmio de vida curta, mas altamente divertido, para "Funcionário do Mês". Tal empregado recebia o direito de atender ligações em uma mesa "especial" com um monitor de 42 polegadas.

"Que legal", ele deve ter pensado. "Preciso ser o escolhido." Então a realidade chegou:

[Ele foi] o primeiro e último ganhador do funcionário do mês. Nos próximos meses, o vencedor não conseguia ficar mais que dois dias com o monitor extragrande, dizendo que "as retinas dele estavam ardendo por causa do calor da tela".

O pior é que a tela XXXL ainda segue no escritório, apesar de tudo:

Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!