17 dezembro, 2009

Até o fim do ano todo mundo terá o Novo Orkut


Se você ainda não conseguiu convite para o Novo Orkut (ainda?), boa notícia: o Google vai distribuir convites pra todo mundo nas próximas duas semanas. Se você já tem o convite e não gostou do novo visual (como todo mundo que eu conheço), a interface antiga ainda ficará disponível, mas não se sabe até quando.
Originalmente, o Google previa que a transição para a nova interface duraria até o meio do ano que vem, mas decidiu acelerar o processo porque considerou bem-sucedida a nova versão.
Mas muita gente não concorda com o Google, visto o número de comunidades do tipo "Odeio o Novo Orkut". Pena que isso não é novidade em redes sociais: muita gente já reclamou das trocentas mudanças de design do Facebook, mas ele não voltou ao que era antes — pelo contrário, o Facebook deve sofrer agora mais um redesign.
Ou seja, pelo visto ninguém ouvirá seus gritos: o jeito é parar de reclamar e aceitar o Novo. Ou mudar para o Twitter, como fizeram os ricos. [Info]
Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

0 comentando :

Postar um comentário

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!