17 maio, 2013

3 coisas reais que supõe-se ser terrivelmente amaldiçoadas

Coisas amaldiçoadas geralmente pertencem aos reinos dos filmes, livros, ao Programa Esquenta, HQs, na plástica da Ana Maria Braga e invariavelmente no Facebook. Mas às vezes esses itens abominavelmente escrotos escorrem através das cavidades anais da realidade e aparecem em nosso mundo corpóreo para assustar a turma. Por exemplo...

01. Um navio cruzeiro

Em fevereiro, o navio cruzeiro Carnival Triumph (triunfo né?! entendo…) estava marotamente conduzindo seus passageiros em um lindo passeio através dos trópicos, quando um incêndio teve início no barco, deixando-o completamente morto na água. Isso já seria assustador o suficiente por sí só, mas, em seguida, a porra do sistema de esgoto decidiu quebrar, chovendo merda nas paredes do barco para todos os lados. Os passageiros, sem ter o que fazer, ficaram por cinco dias, sem nada para comer, sem poder salvar uns aos outros e apreciando cocô.

A maioria dos passageiros aprenderam que, o cocô, pode ser muito nutritivo.

Quando o socorro finalmente chegou para rebocar o Carnival Triumph, o cabo de reboque quebrou, deixando o navio encalhado novamente. Eles finalmente chegaram ao porto, cinco dias depois, massssss, um ônibus que transportava muitos dos passageiros resgatados quebrou e eles ficaram encalhados na beira da estrada, porque o mundo é cruel.

Em abril, o navio estava no porto para iniciar a reforma quando misteriosamente se soltou do cais, a porra flutuou, e colidiu com um navio de carga, matando um homem. Só posso crer que, o Triumph, foi construído com ossos dragados de um cemitério de sereia.


02. A piscina do tinhoso

Na Austrália tem um riacho/corredeira/lagoa (sei lá) chamada Piscina do Diabo. De acordo com uma lenda aborígene-descendente, uma mulher afogou-se na piscina depois que o cara que estava comendo a periquitinha dela foi assassinado na sua tribo. Hoje em dia, ela afoga qualquer turista jovem do sexo masculino que se atreve a ir nadar na primavera, alegadamente pelo menos 20 vidas ao longo dos últimos 50 anos foram interrompidas (esse número pode ser maior, pois as empresas de seguro de vida em geral, não aceitam "maldição" como causa da morte). Os cientistas afirmam que essas mortes são resultadas pelo fato de nadadores não estarem familiarizados com a piscina e que foram oprimidos por suas fortes correntes, mas essa explicação soa como ideia de gente da "cidade grande".

Nem parece perigoso. Mas vai lá pra tú ver nêgo!

03. A pintura do eBay

Em 2000, um casal pôs uma pintura supostamente amaldiçoada no eBay com uma série de advertências sobre os seus poderes. A imagem em "um quadro assustador de uma criança com raquitismo e sua boneca em tamanho real" logo se tornou um viral (igual as parada bastante… eh… que o PC Siqueira posta no YouTube) e o preço disparou, o que era, provavelmente, o plano dos vendedores o tempo todo.

PUTA QUE PARIU!!!

Mas as pessoas ao verem as imagens da pintura no site começaram a relatar alguns fenômenos - as crianças gritavam quando viam, ateus de internet clamaram a Deus, impressoras começaram implacavelmente a "mastigar" papel, se alguém tentava imprimir a imagem, e uma pobre alma disse ter ouvido uma voz extremamente forte e sentir uma rajada de ar quente em seu rosto quando olhou pra imagem (cruz credo). Todas as vítimas culparam a pintura, sem ninguém parar para considerar a possibilidade da VELOX estar assombrada.

O vendedor ainda postou vídeos feitos da pintura à noite, que supostamente mostram a boneca puxando uma arma para o menino. A pintura foi finalmente vendida por 1050 dólares a um homem que rapidamente começou a vender cópias para pessoas que gostam de arte terrível que são apreciadas por espíritos malignos. A parte mais estranha de tudo? Ninguém que participou, em qualquer dessas operações fez uma pausa pra fazer a pergunta óbvia: se a pintura realmente é assombrado, por que diabos você iria querer isso na sua casa?

Vai tomar no rabo!

[informações e imagens: cracked.com]


(Post escrito ouvindo o extasiante som do álbum Beethoven: Greatest Hits. Atenção, faça como eu, compre o cd. Eu não baixei da internet, juro!)

[ Importante! Leia, por favor ]
Oi, se você gostou do post eu gostaria de pedir sua ajuda na divulgação do blog! Como é que você pode ajudar? Simplesmente "curtindo" a pagina no Facebook, seguindo o meu perfil no twitter@jelroberto ou divulgando o blog da forma que melhor te convier.
Isso, é claro, se você gostou do blog, das matérias e etc. Certamente será um ânimo para eu continuar escrevendo essas maluquices aqui. Vai lá, não te custa nada, porém é muito importante pra mim. E lembre-se, estou sempre a disposição para uma boa conversa aqui no blog, no twitter ou no Facebook. Um forte abraço, conto com sua ajuda



Olá Sobre Jeferson Silva:
Oi! Eu sou o autor desta beleza. Atualmente moro em Salvador e fico grande parte do meu tempo na internet atualizando o blog, conversando nas redes sociais ou batendo papo com qualquer louco que me dê atenção. Você gostou deste post? Venha me dizer um alô, dê um feedback!
twitter pessoaltwitter do blogyoutubeinstagram
Comentando pelo Facebook

2 comentando :

  1. Tá bom! Mas faltou mais conteúdo..ficou no espera mais..

    ResponderExcluir
  2. ola eu sou de uma linhagem de feiticeiros e vi que esse quadro nao e o unico assombrado eu tenho muitos quadros assombrados que fui buscando se quiserem vao ao youtube e metam nelsonteodoro i verao

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários são de responsabilidade de quem os escreveu!